Registro de Feedbacks

Registre todos os feedbacks realizados para que possa ser feito o histórico e  acompanhamento evolutivo de cada colaborador.

A cultura do feedback é importante para o crescimento da empresa e de seus colaboradores, mantendo-os mais motivados e possibilitando que eles tenham conhecimento de pontos que precisam ser melhorados e mantidos, garantindo seu desenvolvimento e menor rotatividade de funcionários. Os feedbacks podem ser bilaterais, dando espaço para que um colaborador exponha suas insatisfações e pontos positivos da empresa.

Toda vez que um feedback é realizado, ele deve ser registrado para que o acompanhamento aconteça de forma pontual com cada colaborador. 

Com o People View, você faz o cadastro de tudo que foi abordado durante a sua conversa, registrando pontos positivos, negativos e de atenção. Os registros podem ser feitos de forma descritiva também, permitindo que os dados sejam mais detalhados.  

Classifique o status de cada feedback como “bom”, “regular” e “ruim” para que o sistema possa fazer uma análise do clima organizacional da sua empresa em tempo real. 

O administrador terá acesso a cada feedback registrado sem limitações,enquanto os gestores poderão visualizar todos os feedback que foram realizados por eles, para que o acompanhamento de times seja feito.  

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